30 de abril de 2008

O EUNUCO

O Eunuco é um homem que foi submetido a uma orquidectomia ou então é congenitamente não-funcional. Ou seja, ou são homens que têm baixo grau de virilização, ou que foram castrados…

Ao contrário daquilo que podem começar desde já a pensar, não me vou referir neste texto a nenhum tipo de disfunção sexual de algum dos protagonistas da política da nossa terra… Nem sequer vou introduzir a temática da sexualidade na política. Além disso, não seria original, pois alguém já o fez…

Apenas estou a utilizar uma analogia para vos contar até onde um homem pode chegar quando, castrado de toda a sua dignidade, desata a utilizar uma linguagem mais própria de lugares menos bem frequentados do que em reuniões magnas nos Paços do Concelho!

Só alguém castrado da sua dignidade, perdida sabe-se lá onde, pode dizer que um Presidente da Junta parece um chefe de um Bordel!

Só um “eunuco” da clarividência pode chegar a um ponto tal, que até a própria bancada se indigna com o seu comportamento!


Só uma “orquidectomia” à ética pode justificar que se acuse uma junta de nunca ter pedido nada, quando existe documentação vária que demonstra o contrário… Aqui também a verdade é castrada!!! ( para verem a estória toda, é favor consultarem o site www.almendra.web.pt na parte dos comunicados, especialmente o n.º 5 e o n.º 6 )


Só uma castração total à unidade do concelho, pode permitir tal adjectivação a uma Vila do nosso concelho.


Não me apetece continuar a escrever, pois toda esta estória enoja-me e enoja também, com certeza, a todos os Fozcoenses.


Só me apetece dizer a todos os Fozcoenses que se unam num só objectivo:


Ajudar o Sr. Presidente a levar o seu mandato com dignidade até ao fim!!!


Garanto-vos que não vai ser tarefa fácil…





NÃO ESTAVA À ESPERA…


Quando há dois anos atrás ( em 25 de Abril de 2006 ), lancei o primeiro texto neste Blogue das Vassouradas do Côa, não estava, nem de longe nem de perto, à espera que o mesmo tivesse o sucesso que se veio a verificar. Muito menos estava à espera que outros Blogues surgissem com tanta rapidez e com tanta qualidade.

O número de leitores deste e de outros Blogues, espanta pelo número e pela assiduidade com que visitam o site. Nestes últimos dois anos, tivemos mais de 20 mil visitas ao site, num total de mais 80 mil páginas visitadas. Temos uma média de 100 visitas por dia e um recorde histórico de mais de 190 visitas num só dia. Este Blogue é lido em mais de 18 cidades do Norte ao Sul do País e, vejam lá, já foi lido em mais de 18 Países, sejam na Europa, na América do Norte e do Sul, África e até no Médio Oriente. Como vêm, a nossa diáspora está espalhada pelos quatro cantos do Mundo mas, apesar disso, não deixa de estar atenta ao que se passa nesta Foz Côa Pátria Nossa.

Se fossem precisos argumentos para justificar a existência deste Blogue ( não o são, pois a liberdade não precisa de justificações ), não precisaria de apresentar mais nada para além destas estatísticas.

Perante estes números, cabe à Dona Vassoura, a fim de não defraudar as expectativas dos conterrâneos, continuar este exercício de cidadania, doa a quem doer e custe o que custar, deixando ainda aqui algumas certezas:

- Relativamente aos agentes políticos, saberei sempre distinguir a vida política da sua vida pessoal;

- Todos os factos aqui relatados baseiam-se em factos verdadeiros e só são comentados após aferição da sua veracidade;

- O propósito não é criticar por criticar mas sim alertar os meus concidadãos para a forma como é exercido o poder autárquico;


Pela Liberdade de Opinião e pelo LIVRE acesso à VERDADE,

A Vossa,

Dona Vassoura

36 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vou inaugurar o " eunuco com uma pergunta: O Presidente estava bem, apesar dos olhos esbugalhados e voz avinhaçada ou ele é mesmo assim? È preocupante. Conta que lá esteve(na assembleia é claro) que aquilo foi confrangedor. Desde as perguntas sobre as contas que não sabe responder, passando por considerar todos os habitantes de Almendra clientes de um bordel até ao dito pelo não dito de ter uma reunião com os presidentes da junta de FozCoa e Almendra quando antes os tinha insultado, valeu tudo. O homem não estava bem. E bem podem os vereadores esconder a angustia, mas o vicio é mais forte.

5:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Li nos dos blogs anteriores que o Gabinete de Desporto do Municipio ainda tinha dado sinais de vida, apenas tinha aparecido para passar o recibo verdo no final do mês na Casa Grande, pois bem, aí estão eles. Apresentaram-se no 25 de Abril. Mas para não deixar o chefe em mal, destacaram-se pela negativa, como o patrão, que tanto os gabou na assembleia municipal, mesmo não sabendo o que cada um faz, que eles fizeram um figuraço no 25 Abril. Imaginem, organizadores, parte interessada como jogadores e ainda influenciadores para que as suas equipas e a do Vice de freixo chegasse á final. Que vergonha, que papel tão humilhante.

5:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Até parece que a Dona Vassoura está com o medo de dizer o que o presidente disse. Ele disse assim: "parece que o presidente da junta de almendra dirige um bordel e que a junta é um bordel".

Por mim, tenho vergonha de ter um presidente assim

10:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"Vai lá ver que aquilo é giro."
Eu vim. Cá estou. E agora? Deparo-me com:
"Gustavo ao poder!";
discussões sobre uma entidade tão epá-sei-lá como o meu antigo stôr de ginástica;
ataques à ortografía alheia;
para não falar na crítica afi(n?)adíssima ao Mesquita (falei).

Oh oh oh minha gente, tanta coisa por fazer... Parece aquela cena d'A Vida de Brian, quando os rebeledes judeus tomam conhecimento de que Brian está a ser cruxificado(é assim que se escreve, excelentíssimos bergueses?) e em vez de irem ajudar o pobre decidem convocar uma reunião de emergência.
Para minha vergonha, ou não, admito que a maior parte dos textos que li me soaram como a palavra "coragem" deve soar aos senhores. Mas pronto(s).

Fockinelly, será que me dirijo a algum ex-professor do liceu? É que ninguém assina! E pelos ditos e pensares... aqueles que percebo claro, não me quero contradizer. Quem é que mandava no liceu, mesmo? Era malta do PSD... Não me lembro bem porque eu costumava sair às 4:30, então já não dava para os apanhar lá. Nevermind

Não é aqui que se vai mudar Foz Côa e nunca será uma entidade ou um partido político a fazê-lo. Já ouviram falar em Movimentos? A palavra não lhes soa bem? Vai um bocado contra o estilo de vida inérte(leva acento?), né? A intervenção terá que ser feita à mão, mas será também precizo um par de tomatAAs. Quem as tem? O Gustavo? O Mesquita? Os senhores que só concorrem para roubar votos? Vocês? Eu? O Sebastião que vem d'África?

Não peço desculpa pelo meu português fraquinho e pelo meu discurso incoerente, tentem perceber que não passo de um jovem rude e mal educado. Eu percebo.

post scriptum*: Agora a sério, eu gosto mesmo é de ouvir a betalhada da jota falar sobre ideais políticos. Nunca ouvi tantas vezes a expressão "tája ver?" numa noitinha.

* optei por não abrevear para não ser mal interpretado

Sou engraçado, não sou?

Assinado: Zémixel

3:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nenhum presidente agradou de todo ós fozcoenses. vamos arreliar este para ganhar o nosso partido. eu quero ser vereador, o ...quer ser..o quer ter..a...a quer dirigir a...

3:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

SENHOR DR MESQUITA ANDE MAIS SOBRIO
E EVITE AS COMPANHIAS QUE SE SERVEM DE SI

12:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vamos acreditar em Gustavo, Reininhos, Donas Botos, Pais, e meia dúzia de marmeleiros que se vão colando.


Essa era boa

Viva o Mesquita

12:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Era mais salutar que o Zémixel escrevesse antes de beber!

12:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ERA UMA VEZ...
Um professor e um aluno, o primeiro muito conhecedor da sua área mas muito baldas, o segundo algo dedicado mas nada dominador da matéria.
Por este facto o pai do aluno foi perguntar ao professor se era possível dar ao seu rebento algumas lições práticas para que ele conseguisse atingir notas positivas, pois era-lhe muito difícil até então.
Depois de algumas sessões o professor foi ter com o progenitor e disse-lhe, o miudo não tem jeito nenhum para a coisa é melhor ele pensar noutra alternativa, palavras não dissesse que as amizades rapidamente se tornaram em ódios tão fortes que muito mais haveria para contar...
Até que outros interesses se levantaram e então as "pazes" foram repostas, dinheiro a tempo e horas para o Desportivo, férias desportivas e agora o Gabinete...
Sabem como vai terminar esta história, ....

3:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E se o eunuco e seus damos fosem para outro lado, mais o seu bordel?

10:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O circo esteve em Fozcoa. (não me refiro à assemkbleia municipal.)
Gostei de ver o Moutinho Filtro de bandeirinha na mão a cumprimentar a criançada. È só palhaçada.

2:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

deviam era encerrar o filtro na jaula dos leoes e os outros pançudos tambem.

5:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"Pobre mas não estúpido"

Eu que apenas fui lá para ver a bola, no passado dia da liberdade, no torneio (mal)organizado pelo municipio e os seus "mamões" do gabinete de apoio ao desporto, foi VERGONHOSO o que se passou, enfim ao nível de outros eventos. Desde as regras mal definidas para as equipas, com arbitros de trazer por casa, que ora apitavam ao jeito do futsal, ora apitavem ao jeito do "onze", apenas porque havia indefinição neste sentido. Por outro lado quem organiza não deveria participar, por simples ética, não falo apenas do "aluno" que jogou numa das equipas, mas também o "professor", era vê-lo a dar ordens, sim a dar ordens, pois é o que apenas sabe fazer aos tristes que o seguem, e olhem que na equipa que ele mandava quase todos os tenho como bem formados, e para jogar à bola não necessitam disto. Ao jeito dele, mesquinho, reles, baixo, em sussurro, nas costas dos outros, foi alterando regras e condições para bem da sua comunidade, que não é a minha enquanto por lá andarem seres tão rastejantes. Ainda conseguiu pôr os funcionários do nosso Desportivo a aplaudir os seus desejos, distribuindo-lhes umas sopas à hora de almoço, estes que são pobres, o que nunca é um defeito para mim pois também o sou (monetariamente), mas são também estúpidos pois dão-se em troca de qualquer coisa. Com estes acontecimentos todos, não percebi quem tinha ganho o torneio, pois também não o anunciaram no momento. Organização.

10:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

RESSACA - Os sintomas
A ressaca é uma síndrome, um conjunto de sintomas, que indica que houve uma intoxicação causada pela ingestão excessiva de álcool. As características mais comuns são: tremores, enjôos, dor de cabeça, fadiga combinadas com a redução na concentração e velocidade de pensamento e raciocínio. Esses sintomas são decorrentes de uma série de alterações no corpo, especialmente no fígado, cérebro, coração, rins e sistema nervoso.

Esta é a explicação que tenho melhor para dar, relativamente ao presidente o emilio mesquita, EU VI. Mas como eu sou um seu (ex)companheiro aqui fica a cura.

UM SANTO REMÉDIO

" O melhor remédio para a ressaca é ingerir bastante líquido". O álcool provoca a desidratação do organismo. A ingestão de água dilui o álcool e facilita o trabalho do fígado e dos rins, na hora de eliminar os resíduos tóxicos.

O problema é que à hora de almoço já a criatura se sentia mais capaz, e euforicamente foi Dá-la(s)à ressaca, pois o vinho é bom...

10:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Proponho à dona Vassoura, pois tem-se revelado muito astuta, inteligente, conhecedora e dominadora dos mais diferenciados temas, que procure a legislação, eu tenho mas não lha vou dar como é obvio, onde fala claramente na má utilização por parte de muita gente nas designações PROFISSIONAIS de Dr. vulgo Doutor e Eng. vulgo Engenheiro, é que esta legislação PROÍBE a utilização destas designações profissionalmente.

10:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ERA MUITO INTERESSANTE VER OS DIPLOMAS DE ALGUNS ENGENHEIROS E DOUTORES COM ALTOS CARGOS NA CAMARA E NAS EMPRESAS MUNICIPAIS.
FAÇAM COMO O SR. ENG. GUSTAVO E MOSTREM O DIPLOMA...

3:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o montinho pelo menos tem a quarta classe.

3:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Andam por aí alguns meninos armados em chefes, que se dizem formados, mas o curso deles nem sequer é do estilo Sócrates. O PM inda mandou uns faxes pro efeito...

6:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pois é os paus mandados do Gustavinho cá estão a defender o patrão. Fala-se agora de uma ave que irá trabalhar para ele e que nunca deixou de o fazer, bastava passar pela Expocôa e lá se via o gajo oportunista.
Mas o problema é deles. Agora quanto ao trabalho escravo, mal pago, sem segurança social, com horas extraordinárias sem serem pagas, isso é que nos preocupa.
Diz um anónimo que se tenho provas, claro que as tenho , falem com os trabalhadores de leste e eles vos dirão.

3:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

querem ver os pansudos preocuparem-se com os pobres!!!!!!! esses trafulhas, papoes desqualificados, desorientados e paus mandados. Só olhais para o vosso umbigo gordo e pansudo(agora)!!!!! deixai-vos andar seus hipocritas, ele com essa cantiga para o ano... nao vos vale de muito, pois o que fizes-tens NADA, a nao ser para o vosso bolço claro, ate vos dais ao luxo de mandar e desmandar os tristes presidentes da junta, coitados...

VIVA O NOSSO PROXIMO PRESIDENTE ENG. GUSTAVO, a melhor maneira destes pansudos fazerem dieta...

7:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo 3:26, tem vergonha. Ofendes as pessoas que pensam diferente de ti. Os teus adversários são "paus mandados", "aves", "oportunistas". Se calhar até te consideras democrata, com esta linguagem. Deves ser sócio do Bordel.
Mais valia olhares bem para o teu espelho. Olha que o que chamas aos outros encaixa perfeitamente na tua cara e no teu perfil.

9:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ao anónimo das 12:49 PM

Era mais salutar que o senhor assinasse depois de escrever!

2:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

AI O RATO, AI O RATO, AI QUE ME FOGE....
Ouviam-se berros e quem por ali passava julgava que existiam mamíferos roedores nos paços do concelho.
Puro engano, é que nas provas de seleção das novas auxiliares administrativas esqueceram-se de avaliar os conhecimentos dos candidatos nas novas tecnologias, pois o famoso rato, era apenas um utensilio para trabalhar com o computador e não um ser vivo. Podem imaginar a forma como entrou a dita pessoa para o lugar que ocupa, na contabilidade, imaginem, não é numa secção qualquer, é na contabilidade.
Pensem o que é uma auxiliar administrativa aos berros com o rato, que é apenas um objecto como uma caneta, pelo menos deveria ser, é uma vergonha.
Mas ainda há mais? Porque será que está na contabilidade? Pois é já sabem, a chefa é sogra, dizem, se assim não fosse não se aguentaria muito tempo por ali, pois possui uns conhecimentos vastos na area da contabilidade. Ao que se chega...

5:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sobre “a ave que vai trabalhar para o Gustavinho”

É verdade o “gajo” foi oportunista, claro, quem é que no lugar dele perdia uma oportunidade destas? Só se fosse burro,chupista ou tivesse medo do trabalho!! Também é verdade que é uma “ave” porque realmente teve visão periférica, característica das aves e não uma visão com entrolhas como os burros e os machos que só vêm numa direcção como os políticos que governam a nossa Terra e acima de tudo ao sair da Fozcoactiva ganhou liberdade, característica natural de todas as aves. Quanto ao trabalho na Expocôa, cada um de nós depois das 17h30m e aos Sábados e Domingos faz o que quer e anda com quem quer, ao contrário da mentalidade desta gente que nos governa que quer controlar tudo e todos.

Pela liberdade e pelas boas oportunidades, boa sorte rapaz!
PF

11:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

REALMENTE...

Estava a ouvir o noticiário hoje á hora de almoço e deparei-me com a desculpa esfarrapada do "sócrates" relativamente aos cigarros que ele fumou em local proíbido, por mim ele pode fumar onde quiser pois até acho exagerado estar-se a comentar o assunto quando há outros bem mais graves, agora o que não está nada bem é a desculpa que ele deu, "he pá, pronto desculpem e tal, porque até vou deixar de fumar". Este senhor deve ter aprendido algo com os senhores do nosso burgo, estes da (Con)gestão do nosso munícipio, lembram-se quando desataram a gastar dinheiro em ajudas de custo e facturas sobre facturas e facturas sobre ajudas de custo e dinheiro sobre dinheiro, qual patinhas a banhar-se na sua caixa forte... LEMBRAM-SE? A resposta de um deles foi parecida com a do socrates, "pronto, desculpem lá, ai é ilegal, não à problema eu devolvo tudo" e já está tudo resolvido, os senhores são mesmo gente séria, desculpem lá este povinho que só fala do que não deve e sabe.

REALMENTE...

11:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

PORQUE SOMOS AMIGOS...

Na realidade o anónimo das 3:26 tem razão ao falar especificamente de um determinado oportunista, vejamos:

- O "gajo" apanhou a oportunidade de vir para a nossa terra depois de tirar o MESTRADO, e lá veio qual vila nova que não pode aqui entrar qualquer um, teve mesmo sorte;
- Entrou para a Côa Cultural permitindo que a ave de rapina de sempre ganha-se dinheiro, e ele oportunista, apenas de uma forma gratuita, trabalhava só para se armar, ele á cada um...;
- É unanime que é um excelente técnico na sua área, mas claro que é um oportunista porque como não temos cá mais ninguém, está a aproveitar-se de nós;
- Participa de uma forma voluntáriamente obrigada nas já famosissimas férias desportivas, só para aprender com o sábio professorzinho, claro que é puro oportunismo.

poderia apontar mais algumas características deste "senhor" que eu conheço bem, à pouco tempo mas bem, e garanto que mesmo sendo da oposição, e eu da oposição dele, sabe fazê-lo como ninguém.
Vamos concentrar-nos na nossa terra, e pedir a Deus que mantenha este tipo de "oportunistas" durante muitos anos e eu que veja também por cá. Um abraço do Amigo.
ESPERO QUE TENHA SIDO "OPORTUNO"

12:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O descaramento continua!

A nossa, salvo seja, directora cultural continua em grande actividade trabalhando incessantemente em prol de Vila Nova. Nos últimos 3 fins-de-semanas deixou o seu carro em frente ao centro cultural e lá foi ela para Lisboa na Citroen Picasso. Grande Lata!!!

5:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Freixo de Numão

Ao passar os olhos pelo jornal Freixo de Numão li atentamente mais um “grande” editorial do coixão. Que descaramento, que forma tão intelectual de por os pés pelas mãos para defender os seus delfins da junta de freixo depois de terem dado cabo das árvores da devesa. É com muita tristeza que o povo de freixo de numão anda de café em café, conversa em conversa a medo a falar sobre o assunto. Revoltem-se e não tenham medo e ponham os putos na linha. Eles que arranjem trabalho a sério, para além do dinheiro que recebem da junta ainda trabalham para a própria junta à geira e ainda ganham dinheiro no clube de futebol de freixo! e esta hem!!!

6:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Top dos mamões!

1º - milo – agente musical $$$ + venda de fruta santa casa $$$ + venda de fruta no hospital $$$ + venda de fruta na escola $$$ + venda de fruta na comissão de festas da senhora da veiga + venda de fruta na câmara $$$
2º - chéu – ferias desportivas $$$ + clube desportivo $$$ + + comissão de protecção de jovens e crianças (redução de horário – para trabalhar nas férias).
3º patrício - gabinete de desporto $$$ + clube desportivo $$$

6:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ao anónimo das 11.53
Tens cá uma lata... não foi só isso que eles disseram.
Esqueceste o mais importante. É que os outros do psd que queriam enganar o povo a dizer que não punham ajudas de custa afinal punham e muito mais do que estes. Mas para enganarem o zé povinho escondiam-nas nas contas da câmara. Viva a gente séria...

6:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

MOUTINHO ÉS O MAIOR.
ESTÁS MAIS GORDO.
FAZ DIETA .COMEÇA A COMER EM CASA AGORA QUE A TUA MULHER JÁ PODE COZINHAR.
ESTÁS BEM DE VIDA.
COM A ELEIÇÃO DO DR MESQUITA GANHASTE A SORTE GRANDE.
ANDAVAS POR AÌ AOS CAÌDOS E AGORA É ALMOÇAR FORA TODOS OS DIAS.
QUE PODE MOSTRA.
DAQUI A ANO E MEIO CÁ ESTAREMOS PARA JULGAR O TEU TRABALHO...

7:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Para o anónimo das 6:43, sou o individuo para quem falaste, sinceramente, peço desculpa se te ofendi, não era intenção. não sou nem ps nem psd, apenas estou a comentar um facto. em breve foz côa saberá de outros e mais pormenores sobre a gestão deste executivo. Coisa (muito) más.

12:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo das 6:43... ouviste isso onde? Não mijes fora do penico. Explica lá como se escondem ajudas de custo nas "contas da Câmara"? Pois olha que têm de se usar sempre os boletins de intinerário. E tanto é assim que nesses boletins é que o este presidente e os seus camaradas foram detectados. Se fosse como dizes estariam bem aviados os funcionários da Contabilidade e a sra. chefe...

5:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O AUTOR DA NOTA DAS 7 E 27 TEM TODA A RAZAO.

QUEM CONHECEU E CONHECE HOJE O MOUTINHO FICA ESPANTADO COM O SEU MODUS VIVENDUS.
AFINAL TODO O SEU TRAJECTO TEVE UM OBJECTIVO..
ENGORDAR ENGORDAR ENGORDAR

6:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

pelos vistos tem inveja do porte atletico do zé.

1:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ESTOU CEGO...
Quer o destino, que aos trinta anos eu vá perdendo uma das maiores faculdades que o ser humano tem... a VISÃO. Ou estou a perdê-la ou tenho uma capacidade de análise de ocupação de espaços muito fraca, ao contrário do "senhor" que escreveu no FOZCOENSE na página do desporto o artigo sobre o torneio 25 de Abril. Para começar não quero acreditar que tenha sido o Sr. Amilcar Chéu, pessoa que muito estimo e considero desde miudo, pois se foi é VASSALAGEM da mais estupida e baixa que existe.

FACTO...
O torneio não foi bem organizado, os organizadores não devem participar quando se trata de uma competição.

FACTO...
Os organizadores devem marcar presença desde o inicio do evento, mais ainda quando estão a receber (muito) dinheiro por isso, e o patricio aparece a meio da manhã.

FACTO...
Depois do almoço, e neste passaram-se coisas degradantes com o edil a assumir o barco dos disparates, o Gimnodesportivo ficou praticamente vazio, apenas com as equipas que jogavam à tarde, uma equipa de uma freguesia que estavam alcoolizados, e os subditos do Prof. que por troca de uma sopa e meia dúzia de promessas, têm que ir bater palmas.

FACTO...
Os dois pseudo-génios do torneio (os professorinhos)imcompatibilizaram-se ali em frente a toda a gente relativamente às regras, um porque queria realmente a verdade desportiva o outro porque a queria também, mas só para a equipa dele.

FACTO...
A sala de espectáculos estava a abarrotar como é referido no jornal. É VERDADE, mas só durante a actuação do amável rancho folclórico constituido por professores e funcionários da C+S de Foz Côa. Estava a sala cheia de acompanhantes, amigos e familiares destes. Após a actuação foi a debandada geral.

Tenham cuidado com o que escrevem ou a quem mandam escrever, CHEGA DE MENTIRAS, fazem o nosso Foz coense passar por transmissor de mentiras. E isso é pecado.

11:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home