18 de setembro de 2009

Comentários

Cumprimentos a todos!

Devido ao crescente número de comentários que diariamente este blogue está a receber, decidir por este novo "post" para que vos seja mais fácil aceder à leitura dos mesmos.

Aproveitem este espaço para comentar apenas os assuntos locais e para comentar tudo o que diga respeito às autárquicas que se avizinham.

Mal sejam reealizadas as legislativas, voltarei ao textos.

Até breve.

Dona Vassoura

29 Comments:

Anonymous Anónimo said...

MESQUITA NO SEU MELHOR DELIRIUM...

""Meus senhores e minhas senhoras, é aproveitar agora! Não são uma, nem duas, nem vinte, são OITENTA E OITO obras que vos ofereço de uma penada! É aproveitar, minha gente, comigo ides ter QUATRO HOTÉIS, ouviram bem, QUATRO, e não pagam mais por isso! E quem me der mais um voto, leva também, sem pagar nada, duas estradas, uma IP e um caminho vicinal!!! Mas se mesmo assim não estiverem convencidos, então peguem lá mais um museu, um pólo universitário e, acreditem que EU nunca MINTO - dou-vos ainda um hospital, um novo lar para morrerem sossegados e ainda............ dinheiro e subsídios para os mais jovens e passeios turísticos para os mais idosos! E se os velhinhos se portarem bem, levam mais um relógio como brinde!"

SABEM QUEM É O GRANDE CONSELHEIRO DESTE "timoneiro " ?
DEIXO O DESAFIO AOS LEITORES.

PARABÉNS AO AUTOR DO CÔA-BRECA

10:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Meninos e meninas, muita atenção que o circo está para recomeçar!!!!
Então adivinhem lá quem é que dia 3 de Novembro vai sentar a peida no mocho..............................Para quem ainda não saiba aqui vai o link:
http://www.citius.mj.pt/Portal/consultas/ConsultasAgenda.aspx
RESPOSTA: SUA EXCELENCIA O SR DR MESQUITA

10:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É com desagrado que oiço comentários nada benéficos para Foz Côa de turistas que vêm para visitar a nossa terra com suas belas paisagens, mais as gravuras e porque não fizeram marcação não lhes é permitido fazer a visita.
Porque não é alterado o sistema de visitas às gravuras permitindo que os visitantes se desloquem nas suas viaturas, alertando para o estado das picadas, como se fazia antes da criação do parque arqueológico e aqueles que o desejarem, optem pela viagem nas viaturas do parque?
Porque não colocar os guias nos núcleos de gravuras onde aguardariam os visitantes e a partir daí fazer a visita guiada? Um guia em cada local…
A forma como estão a ser geridas as visitas aos núcleos de gravuras – com pré-marcação – não é a melhor forma de satisfazer os turistas e contribuir para o bem nome de Foz Côa, antes pelo contrário.
Os visitantes que chegam à nossa terra para ver as gravuras e porque não fizeram marcação, não as podem visitar, indo embora contrariados e sem vontade de voltar a por aqui os pés, e a dizer cobras e lagartos do parque e também dos habitantes sem estas terem culpa alguma.
Não será menos dispendioso colocar um guia em cada local de gravuras e aí esperar pelos visitantes?

12:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

caros fozcoenses.
aconselho-os vivamente a visitarem o site do psd foz côa e a lerem o último comunicado. sem desperdício. é preciso acabar com esta praga de "mosquitos"

3:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

UMA ATITUDE DIFERENTE, UMA ATITUDE PONDERADA.

UMA POLÍTICA DE VERDADE.

SOU TRADICIONALMENTE VOTANTE DO PSD.
ACABEI DE LER O COMUNICADO DO PSD FOZCÔA, QUE PARA ALÉM DE DESMONTAR ALGUMAS INVERDADES DOS SENHORES LOCAIS DO " PS" NADA MAIS DIZ.
É PENA.
SERIA ÚTIL QUE O PSD DEIXASSE DE FAZER A CAMPANHA AUTÁRQUICA CENTRADA NA FIGURA DO ENG GUSTAVO, NA CRITICA À GESTÃO DO PS, MAS QUE EXPLICASSE À POPULAÇÃO O QUE PRETENDE FAZER SE FOR PODER DEPOIS DE 11 DE OUTUBRO,DE FORMA CLARA ,SEM AMBIGUIDADES.
DEIXEM-SE DE FAZER CRITICA PELA CRITICA.
COMO EU ESTÃO CERTAMENTE MUITOS FOZCOENSES.
FAÇAM UMA CAMPANHA PELA POSITIVA. APRESENTEM OS PROJECTOS, FALEM MAIS DO QUE PRETENDEM PARA FOZCÔA SE CHEGAREM AO PODER.

12:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

DISSERAM-ME QUE O ENG GUSTAVO TINHA COMIDA Á MESA COM O MILO DA FRUTA.
DÁ PARA ACREDITAR?
IMAGINEM QUE AMANHÃ ALGUÉM DIZ QUE O CAFÉ DO ZÉ PILÉRIO VAI FECHAR, PORQUE NÃO PAGA A RENDA AO SENHORIO...
BRINCADEIRAS DE MAU GOSTO.

12:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pela verdade e para que se saiba o tipo de discurso de Mesquita e companhia, aqui segue o link do site do PSD Foz Côa com o último comunicado:
http://psd-fozcoa.no.comunidades.net/~

Agora, leiam e tirem as vossas conclusões

10:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É ou não é verdade que o palco que serviu para o comício do PS no Tablado foi o mesmo que serviu para a festa das vindimas?
É ou não é verdade que a empresa que fez o video das festas da amendoeira foi a mesma que fez o video de campanha do ps?
Pois bem... parece-me que são os fozcoenses que estão a pagar a campanha do ps... mais uma vez lamentável...
é fácil lavar dinheiro em festas e associações criadas para o efeito

4:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

NAS QUE GRANDE BRONCA
CAVACO SILVA AFASTA O SEU O SEU CONSELHEIRO DE HÁ MAIS DE 20 ANOS FERNANDO LIMA.

Além da suspeição que levanta o facto de Cavaco garantir ontem que ia investigar depois das eleições, e demitir hoje o seu assessor para a Imprensa e conselheiro desde há 20 anos, coloca o seguinte dilema muito claro: ou Fernando Lima mente quando diz que tinha "autorização" do PR para montar a intriga e não basta ser demitido; ou não mente e nesse caso quem mente é o próprio PR e não lhe resta mais senão demitir-se, tem de demitir-se, porque o país não pode ter no seu topo e como Comandante Chefe das Forças Armadas um indivíduo desse jaez.

9:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Lembram-se de 2004? Durão Barroso decidiu abandonar as funções de primeiro-ministro, para as quais tinha sido eleito, e rumar a Bruxelas para assumir a presidência da Comissão para a qual acaba de ser reeleito, "apontando" Santana Lopes como seu herdeiro. Assolado pelo fervor patriótico do final do Euro 2004, Portugal fazia-se palco de um espectáculo político permanente: Manuela Ferreira Leite falava em "golpe de Estado", Cavaco (não me lembro se na mesma altura ou pouco depois) vituperava o substituto de Barroso com o epíteto de "má moeda", Pacheco Pereira fazia-se arauto indómito da resistência do povo livre e Santana tomava posse numa confusão de papéis, ministérios e secretarias de Estado, com Teresa Caeiro a chegar à cerimónia sem saber o que lhe caberia e Portas a receber de surpresa os Assuntos do Mar, que lhe valeriam, lá para Agosto, o confronto heróico com as mulheres das ondas.
Como muito boa gente, pasmei com a escolha de Barroso. Porquê Santana, se tinha Ferreira Leite? Como muito boa gente, fazia estas contas: Ferreira Leite era ministra das Finanças e número dois do governo; Ferreira Leite era (ou parecia) uma pessoa séria; Ferreira Leite era (ou parecia) da nobreza do PSD; Ferreira Leite era (ou parecia) uma pessoa competente; Ferreira Leite era (ou parecia) o contrário absoluto de Santana Lopes; Ferreira Leite era mulher (esta era a parte, confesso, de que gostava mais).Ferreira Leite era (ou parecia) a escolha óbvia.
O mistério prolongar-se-ia, pelo que me diz respeito, até 2009. Quando Ferreira Leite foi eleita presidente do PSD, a sua vitória sobre Santana, ainda que magra, surgiu como justiça poética. Isto, claro, foi até começar a ouvir Ferreira Leite. As primeiras entrevistas revelaram não só uma pessoa de discurso errático, impreciso, hesitante - o que não sendo uma qualidade nem desejável podia ser fruto de pouco treino mediático (ainda que justificação bizarra em alguém que anda na política e em cargos governativos desde os anos 80) - como com ideias absurdas e contraditórias,ou mesmo sem ideias nenhumas. Mas foi preciso chegarmos à recta final das legislativas para se perceber que nem na sua suposta área de especialização, a da economia e finanças, Ferreira Leite parece saber do que fala. Não se limitou a confundir a taxa máxima do IRS com a do IRC no debate com Jerónimo de Sousa; ontem de manhã na TSF mostrou não saber o que é um projecto PIN (Projecto de Interesse Nacional), ao responder a um ouvinte que "não pode ser o Governo a decidir que empresas salva". Ora até eu, que nãopercebo nem pretendo perceber de economia, sei que os projectos PIN não têm nada a ver com "salvar empresas". Um candidato a PM pode estar a favor ou contra a existência da classificação PIN e do que significa; não pode é nao fazer ideia do que é um PIN e, já agora, convém que não finja que sabe (parece que a isso se chama aldrabar, não?).
Percebo pois agora o dilema de Barroso. A própria MFL, afinal, também o percebe: no mesmo programa da TSF, disse que quando se candidatou à presidência do PSD nunca pensou que poderia vir a concorrer a primeira-ministra. Parece mentira, mas é verdade - verdadinha.

10:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pacheco Pereira rompeu o silêncio do PSD sobre a questão das alegadas escutas no Palácio de Belém e escreveu esta manhã no seu blogue pessoal, que considera que, mesmo não querendo, Cavaco Silva acabou por interferir na campanha eleitoral e que o Presidente da República devia esclarecer os portugueses, para que estes não acordem no dia 28, a seguir às legislativas, para saberem o que deviam saber antes de vota.
O Pacheco é sempre o Pacheco, o velho Pacheco na sua essência e plenitude, se se pode falar assim dos quirodropídeos!(

12:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

No dia 11 DE OUTUBRO,os Fozcoenses vão dizer se querem o Mesquita a Presidente,completamente descredibilizado , com o labéu das
pantominas scessivas da distorção consciente da realidade, inepto aos olhos de toda a gente para resolver os problemas do Concelho e
apenas capaz de aumentar a ignomínia do buraco tremendo que ele mesmo veio a escancarar ao longo destes 4 anos.

Ou vão dizer se preferem um
Presidente como o Eng.Gustavo
que faz uma regra de vida dos princípios democráticos, do rigor e da sensatez competente e que exprime desassombradamente em voz bem alta o que muita gente não tem a coragem de dizer, por temer represálias onde elas menos seriam de esperar."

12:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Querem campanha pela positiva por parte do PSD. Ainda mais?
Mostrou-se que era diferente na apresentação dos candidatos. Mostrou que é diferente ao dizer a verdade nos seus sites.
Mostrou que é diferente ao deixar a festa da vindima(autentica campanha eleitoral) e foi às mós.
Mostrou que é diferente e mnão fez folclore no domingo em Almendra.

Mostrou que é diferente ao afirmar que o museu é seu.
Mostrou que é diferente ao afirmar que a lameira é sua. Que a estação de camionagem é sua.

Mostrou que é diferente ao condenar a ida dos idosos em plena campanha eleitoral.
Mostrou que é diferente ao dizer a verdade à população que a camara em 2006 estava entre as 6 melhores e agora está praticamente falida.
Mostrou que é diferente que ao não utilizar as crianças sexta feira como campanha utilizando insuflaveis.
Querem comparar o quê?

As pessoas, impossivel, deixar a camara a pedir é palavra de ordem.

12:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1401938

..Director do Igespar defende arte comtenporanea no Museu do Côa...

Estes socialistas já perderam o tino de vez??
Então agora as gravuras já não são um património de valor histórico e cultural de valor inigualavel?? È preciso meter lá arte comtemporanea para valorizar o espaço do Museu? Será que tambem vão lá por a colecção Berardo pagar-lhe um preço súperior ao custo da contrução do Museu para ele mostrar lá os seus cacos velhos que ele rapinou por esse mundo fora. E a defesa das gravuras fica pra quem? Arte contemporanea encontramos às carradas nas principais cidades deste Paìs. As Gravuras são unicas no Mundo. É melhor demitir mesmo os socialistas do poder.

2:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Esperem pelo dia de feira e verão mais uma vergonha para campanha do ps.

5:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

b) As quase cem obras de que fala Mesquita referem-se à Associação de Municípios do Vale do Côa, que é constituída por DEZ Municípios e que foram incluídas numa lista, sem qualquer análise ou selecção, apenas de uma forma genérica! Teriam de ser aprovadas uma a uma, candidatadas ao PROVERE e só então poderiam ser aproveitadas e aprovadas as mais significativas e estruturantes!
c) Dessas pretensas cem obras, apenas DEZ se referem ao concelho de Foz Côa e destas DEZ, só TRÊS são da iniciativa da Câmara de Foz Côa, que são as seguintes: "comboio turístico VNFC - Museu", "Percurso panorâmico - para o Museu" e "Arranjos paisagísticos da Canada do Inferno". Para melhor informação, o amigo leitor pode consultar o quadro síntese no documento "TURISMO E PATRIMÓNIO DO VALE DO CÔA", Quadro D-1, página 106 e seguintes.
d) Dos célebres quatro hotéis, todos da iniciativa privada, apenas UM possui projecto e autorização superior, mas mesmo este necessita de se sujeitar a candidatura e nova aprovação! Os restantes não passam de meras sugestões que Mesquita aproveitou para fazer "crescer o monte"! Mas é bom que se saiba que o único com projecto aprovado foi recusado por Mesquita, que apenas o autorizou, depois de ser pressionado pela CCDR do Norte, pela Secretaria de Turismo e pelo próprio presidente do IAPMEI!
e) Só por interesse eleitoralista ou por má-fé é que Mesquita e seu partido mentem à população, afirmando que têm tanta obra aprovada, quando eles sabem e o povo também o sabe que o que foi aprovado foi o programa e as regras de aplicação e não as obras em si mesmo! Até porque o PROVERE dispõe apenas de pouco mais de TRÊS MILHÕES de euros para o Provere do Côa e por isso apenas financiará no máximo um dúzia de obras em cada região do nosso país, como é óbvio!
f) Sobre as estradas e IPs (IP2, EN 222 e IC 34) é preciso que se diga que são obras do Estado, já programadas há vários ainda pela extinta JAE e continuadas pelo actual IEP (Instituto de Estradas de Portugal)! Nada têm a ver com a Câmara Municipal, nem com as câmaras municipais dos concelhos que atravessam - Foz Côa, Moncorvo, Mêda, Trancoso, Celorico da Beira, Figueira de Castelo Rodrigo, etc. Já viram alguns destes autarcas a vangloriarem-se com estas obras?! Mas também é bom que se diga que em relação ao IP2, cuja obra já arrancou, se trata de uma via que atravessa o país do Algarve (Vila Real de Sto. António - Bragança) a Trás-os-Montes. A única preocupação de Mesquita devia ser a de salvaguardar os interesses dos agricultores fozcoenses que verão os seus terrenos devastados e mal pagos! Mas isso nunca interessou a Mesquita para não criar problemas ao governo socialista!
g) Quanto ao IC 34, que ligaria Foz Côa a Barca d'Alva, nem sequer se encontra em projecto de execução!

1:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LEIAM O ÚLTIMO TEXTO DO COA-BRECA.
TIREM CÓPIAS E DISTRIBUAM-NO PELOS AMIGOS, CAFÉS,RESTAURANTES, ASSOCIAÇÕES, LARES, REPARTIÇÕES PÚBLICAS, ESTABELICEMENTOS COMERCIAIS.

REVELA AQUELE TEXTO DE OPINIÃO O QUE MESQUITA FEZ E NÃO FEZ EM 4 ANOS DE MANDATO.DENUNCIA AS ALDRABICES DESCARADAS DE QUEM BATEU NO FUNDO E ESTÁ DESESPERADO, PORQUE O LUGAR DE MONTEIRO-MOR ACABA NO PRÓXIMO MÊS.

VAI TER QUE GADANHAR O PÃO PARA COMER NO DIA A DIA.
A MULHER SE QUISER MANTER O NIVEL DE VIDA QUE TEM TIDO VAI TER QUE ARRANJAR EMPREGO. TER UM HORÁRIO.
MUITO COMPLICADO.

1:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vêm aí as últimas sondagens antes da verdadeira sondagem. Admite-se que surjam sondagens tácticas, não na falsificação dos dados, mas no seu tratamento e apresentação mediáticos. O que os últimos meses nos mostraram no comportamento da opinião pública é que toda arrogância se pago cara. Por isso muitas sondagens têm o efeito contrário do que o desejado por quem as manipula e apresenta. Ainda bem. São os últimos cartuchos das campanhas, mas também muita ansiedade. Só no domingo saberemos qual é e verdade. A verdade do dia, apenas, evidentemente, porque depois tudo pode acontecer,como costuma acontecer.

1:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

SONDAGENS

O Barómetro Marktest atribui 40% das intenções de voto ao PS e 31,6% ao PSD. O BE dá um tombo, para 9%, e o CDS (8,2%) ultrapassa a CDU (7,2%). Há 37% ainda indecisos. A margem de erro é de 3,45%.
Primeira leitura: o BE está a perder o gás a favor de PS.
Terá sido o apregoado "acordo secreto" que levou à alteração do voto? Se sim, ainda bem que tal "acordo" foi denunciado. Já deve haver arrependimentos pela denúncia.
Mas o Povo é sereno, como dizia o Almirante, e Domingo se verá.

1:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oh "camarada"...o PS ouve as pessoas? bem, ele realmente ouve..."Oh rapaz, tudo bem?esta festa ta mesmo fixe.que bebedeira com que estamos hoje, não é?bebe aí mais um copo, mas nao te esqueças de votar em mim!". É mais ou menos assim que ele ouve as pessoas,não é? e porquê??? Porque anda sempre nas festas e a beber uns copos (e valentes copos). Não quero um presidente que ande na noite na bebedeira. É claro que os candidatos devem conviver com as pessoas, mas...comprarem-se votos nas festas de bares e às tantas a manha...nao ha duvida que é um esquema novo. Eles podem ter mundos e fundos para comprarem todo o tipo de brindes. Não é com isso que ganham o meu voto.

Se as pessoas soubessem quanto custa cada outdoor que anda por aí espalhado do PS e do PSD...até deitavam as maos à cabeça. Ponham os olhos nos partidos mais pequenos (CDU,CDS e BE), que se preocupam mais em lutar pelo povo, do que andar a esbanjar dinheiro em outdoors enormes que depois...até desaparecem com as tempestades, e aí...toca a ir buscar mais dinheiro para um novo outdoor.

PS??? PSD??? CHEGA DE CHULOS. É VEZ DE DAR OPORTUNIDADE AOS PARTIDOS MAIS PEQUENOS.

VOTEM EM CONSCIENCIA E NAO PELOS BRINDES.

cumpts
ZÉ COELHO

P.S.: ja tou a imaginar os insultos que vou ler contra mim por estas palavras,mas...as costas são largas. venham eles.

2:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

francamente senhor presidente voce andou e continua andar totalmente perdido.alem de nao ter feito nada de nada o que consta no seu programa resume-se a zero,so nao compreendo alguns totos que o acompanham,,ficais mal na foto,so espera que essa fotografia com oito ou nove cromos nao seja esquecida.
http://altitude.altitude.fm/

4:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É mesmo triste fazer comentários e nem saber contar! Aprende a contar e depois envia a tua foto para que se possa criticar a tua fronha! Deixem de ser cobardes e assumam a vossa identidade, quando fazem comentários.
Fernando Serra

9:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

As leis eleitorais, não sei se são assim designadas, perdoem-me os mais informados, são para ser respeitadas por todos. Então como é q o ze moutinho andava com a carrinha do ps sexta feira a fazer campanha autarquica quando o periodo de campanha autaquica ainda nao abriu!!! Engº Gustavo e PSD em geral façam cumprir as leis pois elas sao iguais para todos. Ja agora so falta saber o conteudo do comicio de sta comba

3:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mais uma administração de recursos (Mesquita / Sócrates / resto da comandita) exemplar. Então não é que as pessoas que foram e vão trabalhar para as novas urgências não têm todas elas predicados comuns:
1. Ou não são do concelho;
2. Ou as que são já se encontravam empregadas.
Será que não é função de um Presidente da Câmara assegurar que esses postos de trabalho fossem atribuidos a pessoas do concelho e principalmente a quem está desempregado!!!!
Por estas e por outras dia 27 de Setembro e dia 11 de Outubro temos todos de votar PSD.
Pela liberdade e integridade,
Um cidadão atento.

3:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sugestão de última hora para o Presidente da Câmara:
Sr. Presidente como o Sr. afirma a pés junto que o Sr. Eng.º Jorge abusa da bebida, sugiro-lhe que monte um sistema de video-vigilância no bar do seu camarada Jó, para que possa assistir, comodamente, em casa ou no gabinete, às grandes cargas etílicas que o seu adjunto, Bruno Navarro, costuma "apanhar" nesse Bar. E ás vezes como a capacidade de transporte ainda não atingiu o máximo carrega-se o resto no Foz Club.
Depois faça as comparações com o resto, aliás a população em geral já sabe.
Um cidadão atento que não quer um adjunto do Sr. Presidente demasiado bebedo para o aconselhar.

3:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mais uma derrota para Mesquita no seu Concelho.
FORÇA GUSTAVO - VAMOS EM FRENTE

9:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ontem, domingo, pouco depois de jantar recebo uma sms de um remetente "mesquita09". Mensagem que passo a citar: "concentração ás 21h30, na sede de campanha do partido socialista, no largo do tabulado, para comemorarmos a vitoria nas eleiçoes legislativas. Força ps".

Mas que vitória!!!!?????? pergunto eu!!

Será que um partido que tinha maioria absoluta e a perde teve alguma vitoria!!???

Se houve partido nas legislativas que pode festejar, é o bloco, que duplica o numero de deputados, ficando com mais força no parlamento. Força essa que nunca antes existiu!

Serão sinais dos tempos,, o futuro o dirá.

Posto isto, e tendo já saido para tomar café, cruzei-me com uma caravana de carros apitando e a agitar bandeiras do ps.

Neste momento, achei que estariam a festejar uma possivel vitoria a nivel concelhio....

na volta a casa, tive curiosidade em saber os resultados do distrito da Guarda e em especial o concelho de Foz-Coa, nos seguintes link´s, encontrei a seguinte infromação:
http://ww1.rtp.pt/noticias/eleicoes/legislativas2009/index.php?ano=2009&candidato=PPD/PSD

http://ww1.rtp.pt/noticias/eleicoes/legislativas2009/index.php?ano=2009&candidato=PS

Ora bem, o psd, ganhou no total concelhio com uma diferença de quase 500 votos, tendo tambem ganho por uma diferença de mais de 200 votos na freguesia de foz-coa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora sim,,, fiquei mesmo sem perceber o que andava a caravana do ps a fazer pelas ruas de fozcoa a buzinar e a agitar bandeiras do partido.

Será a despedida da comandita??!!! Dia 11 saberemos..

1:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ao anónimo da 1.19 pm.
Olha que a essa hora e com a borracheira que tinhas,não deves
ler,e muito menos escrever,pois vês
tudo ao contrário ou escreves aquilo que gostarias que tivesse acontecido,ora torna lá a ver e verás que só escreveste asneiras no que respeita a tudo e aos resultados.

9:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"Ao anónimo da 1.19 pm.
Olha que a essa hora e com a borracheira que tinhas,não deves
ler,e muito menos escrever,pois vês
tudo ao contrário ou escreves aquilo que gostarias que tivesse acontecido,ora torna lá a ver e verás que só escreveste asneiras no que respeita a tudo e aos resultados.

9:31 AM"

Cito o sr ou srª madrugador(a) das 9:31 AM para lhe dizer que a informação que estava nos referidos link´s era exactamente aquela q foi descrita... e não, n estava bebado, qd assim a vi!!!!!

Mais lhe digo: se la for conferir agora, a unica coisa q mudou foram os totais(que continuam a dar vitoria aos mesmos), e caso tenha duvidas dirija-se a junta de freguesia e confirme!!!

Nota: essa da borracheira foi engraçada...Lol

3:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home