Más Saídas e Piores Entradas
No fecho do ano político de 2008, ficámos a saber que o Sr. Presidente disse que não sabe e nem quer saber do traçado do IP2 que vai ser construído.
No fecho do ano político de 2008 descobrimos que o Sr. Presidente não sabe nada do IP2 e de todos os outros assuntos do governo do município, pois não tinha na Assembleia Municipal o ponto que constantemente lhe dá as dicas, disfarçando assim a ignorância presidencial.
Para cúmulo dos cúmulos, no fecho do ano político de 2008, ficámos a saber que falta pelo menos um parafuso ao Sr. Presidente, pois isto foi assumido na última Assembleia. Parece que a Polícia Judiciária já anda à procura do parafuso presidencial mas como pode a PJ encontrar uma coisa que nunca existiu?
Se o fecho do ano político de 2008 foi o que foi, saibam Vexas que a abertura do ano político de 2009, nada de bom augura para a nossa terra.
Em 2009 os investimentos vão diminuir 9 %.
Em 2009 o orçamento para as festas da Fozcôactiva vai aumentar em 510 mil euros.
Em 2009 vão-se gastar um milhão de euros com salários de não-docentes das escolas, sem estar assegurado que o Governo Central vai custear essa verba.
E será finalmente em 2009 que a Câmara desbloqueará toda a burocracia que tem impedido que se iniciem as obras para uma unidade hoteleira na avenida? Que se passa com esse licenciamento? Mais uma vez quezílias pessoais estão a castrar o futuro da nossa terra e a desincentivar os investidores?
Com estas Más Saídas e com estas ainda Piores Entradas, resta-nos a consolação que 2009 poderá e deverá ser o ano da mudança!
Festas Felizes
Dona Vassoura